terça-feira, 12 de outubro de 2010

LIBERTAÇÃO DE HEREDITARIEDADE

LIBERTAÇÃO DE HEREDITARIEDADE – 1ª PARTE


Hereditariedade é o somatório de todas as características contidas no núcleo das células gaméticas, transmitidas a um indivíduo durante a fecundação. Podendo os descendentes ocultar ou manifestar as características herdadas, inscritas no material genético.
Mas o que eu vou escrever é sobre a hereditariedade espiritual, ou seja, sobre o somatório de problemas hereditários que a maioria dos seres humanos vive hoje com esse problema, os quais trazem conseqüências em muitos casos de muito sofrimento para a pessoa.
A hereditariedade que vou mencionar neste texto é de antepassados que já saíram dessa vida e está em outros planos, seja eles, do bem ou do mal.
Quanto acontece que um antepassado de uma determinada pessoa perde o seu plano espiritual e é expulso depois do julgamento pelas leis universais de Deus no tribunal divino para planos inferiores, para as trevas, para os planos fora do sistema solar, prisão perpétua ou terceiro plano ou inferno, a energia dessa pessoa passa á perseguir membros de sua família que está na Terra, atrapalhando-os em todos os sentidos de sua vida.
Isso acontece porque esse espírito fica sem luz e no escuro e com isso volta ao campo energético da Terra, une-se com o anjo negativo da pessoa e começa a destruí-lo, fazendo com que a pessoa á qual é seu parente genético venha ter todos os tipos de problemas, pessoal, material e amoroso, deixando a pessoa sem perspectiva nenhuma na vida, o qual passa a sofrer por culpa de antepassado que errou muito em suas vidas passadas.
Esse antepassado quando está subsidiando a pessoa, ele quer mesmo é viver da luz desse seu parente que está na Terra, porque ele não tem para onde ir, por isso a pessoa que estiver nessa situação terá que ter um conhecimento na área da espiritualidade para por fim no sofrimento pelo qual vem passando, terá que procurar um tratamento adequando com profissionais sérios e honestos para que possa mandar esse espírito de volta para o caminho da luz e assim deixar a pessoa em paz e sem problemas. Na maioria desses casos nem precisa procurar o espiritismo, a pessoa se liberta sozinho mesmo, para que isso aconteça basta ter em mãos a oração certa.
Para fazer essa libertação a pessoa terá que estar o coração limpo e livre de impurezas como: Egoísmo, materialismo, preconceito, ganância, inveja, ceptismo e outros. Hoje nesse sexto período da Terra 100% dos seres humanos tem algum problema de hereditariedade, sejam eles, ricos, pobres, religiosos ou não, enfim, todos os seres humanos, sendo eles, do bem ou do mal.
Na segunda parte do texto vou escrever e orientar mais sobre essa libertação de hereditariedade que todos têm de um jeito ou de outro. Porque ninguém que está reencarnado na Terra está livre desse problema que é muito sério para evolução e purificação de seus espíritos...

Jorge Uriel
Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário